Por que Ikaris foi para o sol?

Mas essa não é a única perda na equipe: decepcionado com suas traições consecutivas, Ikaris voa rumo ao sol no que parece ser uma tentativa de suicídio. O momento — um aceno à história de Ícaro na mitologia grega — não garante, porém, que essa tenha sido a última vez que veremos o personagem de Richard Madden.
Em cache

Quem é o verdadeiro vilão de Eternos?

Kang

Ele iria “bagunçar a linha do tempo dos Eternos”, segundo roteirista. Eternos chegou aos cinemas e, diferente de muitos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, ele não possui, exatamente, grandes vilões.

Qual Celestial morre em Eternos?

Eternals conclui com o imortal Celestial conhecido como Arishem viajando para a Terra após os Eternals matarem Tiamut, mas por alguma razão, ele simplesmente leva os heróis restantes embora em vez de matá-los por sua traição.

O que significa o final de Eternos?

Phastos retorna para viver com a família, enquanto Sprite é transformada em humana por Sersi, por meio dos resíduos de energia liberados pelo Unimente. Depois, Sersi é chamada por Arishem, que coleta suas memórias e decide se os Eternos fizeram uma boa ação ao matar o Celestial e salvar a Terra.

Qual é a espada que aparece no final de Eternos?

Dane Whitman

Arma foi introduzida em Eternos e pode trazer grandes consequências para o MCU! Dane Whitman, conhecido pelos fãs dos quadrinhos como Cavaleiro Negro, é um herói bem peculiar das HQs, sendo o portador da poderosa — e perigosa — Espada de Ébano.

Qual o nome do celestial que criou os Eternos?

Tiamut

Nos quadrinhos da Marvel, Tiamut é conhecido por dois nomes, além daquele que Eternos nos trouxe. O personagem é Tiamut, o Comunicador e o Celestial Sonhador.

Quando vai ser lançado Eternos 2?

Vamos lançar uma nova leva de Eternos no dia 17 de novembro às 18:00 BRT!

Quem fala com Whitman no final de Eternos?

Em entrevista ao Fandom, a diretora Chloé Zhao revelou quem é a misteriosa voz que fala com Dane Whitman (Kit Harington) ao final de Eternos: ninguém mais, ninguém menos que Blade.

Qual Celestial é o mais forte?

Arishem, O Juiz

O Celestial brevemente visto no trailer é “Arishem, O Juiz”, e ele foi criado pelo lendário Jack Kirby para Eternos nº 2 em 1976. Ele é um dos Celestiais mais poderosos.

Quem já derrotou um Celestial?

Eles foram derrotados pelas forças combinadas de Galactus e um Franklin Richards de um Futuro Alternativo. Eles foram considerados (mais precisamente sua invasão através da Ponte) por Reed Richards (Terra-616) como uma Ameaça de Nível Médio.

Quem vai ser o vilão de Eternos 2?

Galactus

Galactus é um personagem incrível e vilão.

De quem é a voz que aparece no final de Eternos?

Dane Whitman

A voz misteriosa que conversa com Dane Whitman demorou a ser identificada pelo público, mas Chloé Zhao fez questão de sanar as dúvidas do público em uma entrevista, confirmando que a voz pertencia a Mahershala Ali. A cena começa com Dane abrindo uma caixa em seu escritório no Museu de História Natural.

De quem é a voz final de Eternos?

A voz misteriosa que conversa com Dane Whitman demorou a ser identificada pelo público, mas Chloé Zhao fez questão de sanar as dúvidas do público em uma entrevista, confirmando que a voz pertencia a Mahershala Ali.

Quem Eros matou?

Eros derrotou Thanos

Eros era um Eterno muito de bem com a vida. Ele não se preocupava com ameaças e nem com desafios cotidianos, já que a vida em Titã era até muito "fácil". Tudo mudou quando Thanos matou Sui-San. A partir daí, ele passou a levar as coisas mais a sério.

Quem está acima dos Eternos?

Os Eternos são os super-heróis mais poderosos da Marvel e a Sersi está vários níveis acima da maioria de seus companheiros Eternos, o que diz muito sobre suas capacidades. Alguns Eternos, como Sersi, canalizaram sua energia cósmica para melhorar certas habilidades.

Vai ter Eternos 3?

Com os heróis originais da Marvel em sua maioria recebendo uma trilogia de filmes, o produtor Nate Moore disse em entrevista ao The Toronto Sun que Eternos 2 e 3 não são garantidos.

Quem é o cara que pega a espada no final de Eternos?

Em sua criação, Merlin encantou a espada para que a arma e o seu portador fossem conectados. Assim, o Cavaleiro Negro pode ser teletransportado até a Espada de Ébano ao realizar alguns ritos mágicos — ou, como já aconteceu, através da simples força de vontade.

Quem é o cara da espada no final de Eternos?

A voz misteriosa que conversa com Dane Whitman demorou a ser identificada pelo público, mas Chloé Zhao fez questão de sanar as dúvidas do público em uma entrevista, confirmando que a voz pertencia a Mahershala Ali.

By admin