Quando Jon Jones vai voltar a lutar?

Jon Jones fará seu retorno ao UFC no próximo dia 4 de março, disputando o cinturão dos pesados contra Cyril Gane. Logo após a realização de seu primeiro evento da temporada 2023, o UFC anunciou uma bomba que pegou toda a comunidade do MMA de surpresa.

Quando Jon Jones vai lutar em 2023?

4 de março de 2023

O UFC 285: Jones x Gane foi um evento realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 4 de março de 2023. Confira aqui a cobertura completa.

Quando Jon Jones vai lutar UFC?

Jones e Miocic farão a luta principal do UFC 295, que acontecerá no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA). Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+.

Porque Jon Jones mudou de categoria?

Norte-americano alega que a ausência do medo era o fator principal para a sua desmotivação no esporte. Invicto durante dez anos no UFC, Jon Jones anunciou a sua mudança para o peso pesado (até 120,2kg.) e vai em busca do segundo cinturão na organização.

Qual foi o lutador que venceu Jon Jones?

Sergei ganha de Jon Jones", disse Matt Brown, lutador do meio-médio do UFC. Outro lutador que ficou impressionado com a vitória de Pavlovich foi Gilbert Durinho.

Quantos anos Jon Jones ficou invicto?

Após três anos sem pisar no octógono, Jones voltou a lutar no UFC 285 em Las Vegas (EUA) pelo cinturão vago do peso-pesado (até 120kg), enfrentando o francês Ciryl Gane.

O que aconteceu com o campeão do UFC Francis Ngannou?

Francis Ngannou está de casa nova no MMA, mas possui um velho problema, ou seja, seu antigo patrão. Após anunciar um vantajoso contrato com a PFL, na última terça-feira (16), o camaronês recebeu o apoio de parte da comunidade dos esportes de combate e as críticas de uma parcela dela, principalmente de Dana White.

O que acontece se um lutador morrer no UFC?

Se matasse usando uma faca, por exemplo, o que não é permitido no UFC, ele não estaria dentro do exercício regular do direito e seria punido com a prisão. Contudo, se lutou dentro das regras do esporte e a morte aconteceu por fatalidade ele não poderá ser punido.

Quem é o número 1 do UFC?

Men's Pound-for-Pound Top Rank

1 Alexander Volkanovski
1 Jon Jones
3 Islam Makhachev
4 Leon Edwards
5 Israel Adesanya

Qual foi a luta mais épica de todos os tempos?

Muhammad Ali! Como o nome sugere, a HQ Superman vs. Muhammad Ali mostra a luta entre dois mitos: um super-herói dos quadrinhos e um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Por que Ngannou saiu do UFC?

Em entrevista ao programa “The MMA Hour“, o camaronês deu sua versão sobre a saída do UFC após não renovar o contrato. Segundo Francis Ngannou, o fato de ele não ter alguns pedidos atendidos, como poder lutar Boxe e planos de saúde para todos os atletas da companhia, pesaram na decisão.

Quem nunca perdeu uma luta no UFC?

Vale-Tudo / MMA

# Atleta Aposentou-se com
1 Rickson Gracie 42 anos
2 Phillip Miller 23 anos
3 Yujiro Kushida 22 anos
4 Josh Curran

Quem é o melhor lutador da história do UFC?

1 – Anderson Silva

Em quarenta e quatro lutas de MMA, ele foi derrotado em 9, sendo apenas duas por nocaute.

Porque Francis saiu do UFC?

Em entrevista ao programa “The MMA Hour“, o camaronês deu sua versão sobre a saída do UFC após não renovar o contrato. Segundo Francis Ngannou, o fato de ele não ter alguns pedidos atendidos, como poder lutar Boxe e planos de saúde para todos os atletas da companhia, pesaram na decisão.

Porque Ngannou perdeu o título?

Vale pontuar que o camaronês reclamava de forma pública e constante do tratamento que recebia por parte do Ultimate, exigia ser melhor remunerado e ter a autorização para disputar lutas de boxe. Como seu desejo não foi atendido pela liga, Francis abdicou do status de campeão do peso-pesado e se tornou agente livre.

Qual lutador UFC nunca perdeu?

Jon Jones

“Vamos colocar dessa forma: não há dúvidas de que Jon Jones é especial. Ele é o maior de todos os tempos. Ele está invicto, nunca perdeu uma luta sequer no UFC, já lutou com os melhores, mas lidar com ele é como lidar com um artista.

Quem tem o chute mais forte do UFC?

Alex Poatan

Alex Poatan bateu o recorde de chute mais forte na medição do Karate Combat Brasil, evento de artes marciais nacional. Fazendo o teste em vídeo que foi publicado nas redes sociais, Poatan bateu a marca de medição de força que pertencia a Bas Rutten, ex-campeão dos pesos pesados e Hall da Fama do UFC.

Quem é o dono do UFC hoje?

Atualmente o UFC pertence à WME ou WME-IMG que é administrada por Ari Emanuel e Patrick Whitesell, que comprou 75,2% da companhia em 2016 pelo valor de 4 bilhões de …

By admin