Porque a Dawson sai da série Chicago Fire?

Era hora de explorar algo diferente, um papel ou história diferente”, disse ela. “Eu morei em Chicago por cinco anos, então naquele ponto eu já estava pronta para criar raízes em outro lugar“, destacou. Mas em momento nenhum a atriz declarou que foi uma decisão fácil. “Foi algo surreal.
Em cache

Porque o Matt Casey saiu de Chicago Fire?

Na época, a sua história foi deixada em aberto, sugerindo que Casey poderia voltar a Chicago. O personagem originalmente se mudou para Oregon para cuidar dos filhos de um amigo falecido e fez um compromisso de três anos com um novo emprego.

Porque Taylor Kinney saiu de Chicago Fire?

Kinney, aliás, revelou em entrevista à NBC, há alguns meses, que não sentiu nenhuma “ansiedade” antes de sua audição para Chicago Fire. “Eu estava muito no circuito de audições, então eu estava experiente nisso”, disse ele.

O que aconteceu com a Dawson?

Na série, Dawson saiu da Chicago para ajudar as vítimas de um furacão em Porto Rico, mas na vida real o motivo de saída é totalmente diferente – obviamente. Depois de seis temporadas em Chicago Fire, o contrato de Raymund expirou e a atriz fez a escolha de sair da série.
Em cache

Quando a Gabi volta para Chicago Fire?

Episódio especial da décima temporada de Chicago Fire poderá contar com retornos de personagens, incluindo o de Gabby Dawson.

O que acontece com Severide em Chicago Fire?

Taylor Kinney, o Kelly Severide, deixou Chicago Fire por um tempo para resolver assuntos pessoais e tudo indica que seu retorno não acontecerá tão cedo – ao menos não na 11ª temporada. Os detalhes do final da 11ª temporada de Chicago Fire sugerem que Severide não retornará a tempo para o desfecho desse ano.

O que acontece com o chefe Boden?

Em Chicago Fire, o Chefe Boden (Eamonn Walker) morrerá em serviço – Purebreak.

O que acontece com Casey e Brett?

Brett e Casey se separaram depois que Casey deixou Chicago para ir morar permanentemente em Oregon. Só que ele voltou no final da 11ª temporada – e suas ações estão fazendo os fãs se perguntarem se Brett vai sair também da série.

Quem substituiu Casey em Chicago Fire?

Jesse Spencer

Chicago Fire confirma volta de Matt Casey na 11ª temporada

Imagem: Divulgação. A Variety divulgou a notícia em primeira mão na noite desta quinta-feira, 9 de março, quando confirmou que Jesse Spencer vai reprisar seu papel de Matt Casey. O bombeiro vai aparecer no episódio 18 da 11ª temporada.

O que o Otis disse antes de morrer?

Deitado em seu leito de morte, com um Cruz chorando ao seu lado, Otis pronunciou suas últimas palavras em russo. Apenas três meses depois, Cruz descobriria o que seu amigo lhe dissera: “Irmão, eu sempre estarei com você”.

O que acontece com Kelly Severide?

Taylor Kinney, o Kelly Severide, deixou Chicago Fire por um tempo para resolver assuntos pessoais e tudo indica que seu retorno não acontecerá tão cedo – ao menos não na 11ª temporada. Os detalhes do final da 11ª temporada de Chicago Fire sugerem que Severide não retornará a tempo para o desfecho desse ano.

Quem substitui Casey em Chicago Fire?

De acordo com o TVLine, um veterano ator de Agents of S.H.I.E.L.D. preencherá o lugar de Casey. Brett Dalton, que interpretou Ward em S.H.I.E.L.D., juntou-se ao elenco recorrente de Chicago Fire para interpretar um tenente interino que chega ao 51 para ocupar o lugar de Casey.

O que acontece com Ana em Chicago Fire?

Então, Anna morre depois de levar um tiro de Upton, e a equipe é deixada para contemplar o papel que ela desempenhou na operação mortal Escano. Muitos fãs suspeitavam que Anna fosse morrer, mas isso não diminuiu o choque da cena. E claro, Voight ficou devastado, e precisou segurar as lágrimas, diante do corpo dela.

O que acontece com Severide e Stella?

Stella e Severide viram grandes parceiros

A união romântica de Stella Kidd e Kelly Severide, popularmente conhecida como 'Stellaride', é motivo de comemoração dos fãs da série. Depois de suportar um período difícil, os personagens conseguiram se casar ainda na 10ª temporada.

O que a mãe do Casey fez?

Um mês depois, em 15 de setembro de 2008, a mãe de Casey faz 3 911 ligações telefônicas pedindo que sua filha fosse presa por roubar dinheiro e um carro.

O que acontece com Sylvie Brett Chicago Fire?

A personagem está lutando desde a saída de Casey (Jesse Spencer) no início desta temporada, e decidiu tirar uma folga do trabalho para visitá-lo em Portland. A decisão foi apresentada e executada de forma muito rápida, e sua saída acabou acontecendo “fora da tela”, ou seja, os espectadores não viram.

Em qual temporada Casey e Brett ficam juntos?

Isso levou Casey para longe de Chicago, embora ele e Sylvie Brett esperassem continuar seu relacionamento. Infelizmente, o casal terminou na 11ª temporada de Chicago Fire.

Quem fica no lugar de Casey?

A Variety divulgou a notícia em primeira mão na noite desta quinta-feira, 9 de março, quando confirmou que Jesse Spencer vai reprisar seu papel de Matt Casey. O bombeiro vai aparecer no episódio 18 da 11ª temporada.

By admin