Por que o Bruno Henrique está afastado do Flamengo?

Após o empate amargo com o Fluminense, os torcedores do Flamengo receberam uma boa notícia na manhã desta segunda-feira (17). Afinal, Bruno Henrique, desfalque nos últimos jogos, iniciou o trabalho de transição após o estiramento ligamentar com entorse no joelho e tornozelo esquerdos.

O que foi feito de Bruno Henrique do Flamengo?

Ele fez exames médicos e não precisará passar por cirurgia. De acordo com o clube rubro-negro, o tratamento será feito com fisioterapia. Após ficar boa parte do ano passado sem jogar devido a uma grave lesão no joelho direito, o atacante voltou em 2023 ao Flamengo e fez 13 partidas.

Como está a situação do Bruno Henrique do Flamengo?

Bruno Henrique não rompeu nenhum ligamento. E outro fator importante: a perna lesionada contra o Palmeiras não é a mesma da lesão multiligamentar sofrida em junho de 2022 e que o tirou das partidas por 10 meses. Apesar de não ser grave, a lesão combinada no joelho e no tornozelo não é comum.
Em cache

O que é que o Bruno Henrique tem?

Bruno Henrique tem estiramento ligamentar detectado no joelho e tornozelo.

Quanto tempo o Bruno Henrique ficou fora?

Ficou 89 dias afastado e perdeu 19 compromissos oficiais do Peixe no período. A lesão atual, porém, já é mais longa e tirou Bruno Henrique de mais jogos. Desde 15 de junho, o atacante foi desfalque de 26 jogos do Flamengo até aqui. O jogador participou de 23 das 62 partidas do time carioca em 2022.

Porque o Bruno Henrique não está jogando no Flamengo 2023?

O que a torcida do Flamengo mais temia se confirmou: Bruno Henrique será operado e não jogará mais o restante da temporada, retornando apenas em 2023. O Rubro-Negro confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito, sofrida na semana passada em duelo contra o Cuiabá.

Quanto tempo o Bruno Henrique vai ficar parado?

Bruno Henrique voltou aos gramados recentemente, após ficar 10 meses parado devido a uma lesão multiligamentar no joelho direito.

Quando o Bruno Henrique deve voltar a jogar?

A recuperação

Bruno Henrique não joga desde junho de 2022, na vitória rubro-negra sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão. O jogador passou por cirurgia no fim daquele mês e faz um trabalho longo de recuperação desde então.

Quando que o Bruno Henrique vai voltar a jogar?

Após 10 meses afastado dos gramados, Bruno Henrique voltou a jogar com a camisa do Flamengo neste domingo (16), contra o Coritiba, no Maracanã.

Onde mora o jogador Bruno Henrique do Flamengo?

A mansão que ele adquiriu agora (avaliada em alguns milhões de reais) fica dentro de um condomínio no bairro mais planejado do Rio de Janeiro. E não é distante do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, local de treinos do Flamengo, pois os bairros são próximos.

É verdade que o Bruno Henrique vai sair do Flamengo?

Com o vínculo válido até o fim do ano, Bruno Henrique estará livre, a partir do dia 1 de julho, para assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, a diretoria do Flamengo está confiante na prorrogação do contrato. Assim, as partes devem se reunir, sem pressa, para firmar o novo acordo.

Quem vai vir pro Flamengo 2023?

O Flamengo tem oito jogadores do elenco principal com contrato até o final de 2023. São eles Arturo Vidal, Bruno Henrique, David Luiz, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Marinho, Matheus Cunha e Rodrigo Caio.

Qual time quer contratar Bruno Henrique?

O Internacional oficializou proposta para contratar Bruno Henrique.

Quanto tempo falta para Bruno Henrique voltar a jogar?

Bruno Henrique volta ao Fla após quase 10 meses fora; Vidal está vetado.

Quanto tempo Bruno Henrique vai ficar afastado?

12 meses

O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses. #CRF. — Flamengo (@Flamengo) June 20, 2022.

Quantos filhos tem o Bruno Henrique?

Bruno Henrique, do Flamengo, mostra quartos dos filhos, Lorenzo e Pietro; veja os detalhes.

Qual o time que o Bruno Henrique torce?

O atacante Bruno Henrique, um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, mas torcedor do Atlético-MG desde a infância, tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano e ainda não renovou.

Qual time quer contratar o Bruno Henrique?

O Internacional oficializou proposta para contratar Bruno Henrique.

By admin