Porque Jeremy saiu de The Vampire Diaries?

Muito parecido com Jenna, os escritores sentiram a necessidade de descartar Jeremy também, para manter o enredo do show atualizado. E eles fizeram isso com razão ao afastá-lo de Mystic Falls sob o pretexto de frequentar a escola de arte quando ele, na realidade, se tornou um caçador de vampiros.
Em cache

Em que temporada Jeremy volta à vida?

Após sua ressurreição no final da temporada quatro , ele se mudou para o Salvatore Boarding House com sua irmã e seu namorado, Damon Salvatore, já que sua casa foi queimada por Elena após a morte de Jeremy.

Como Jeremy volta à vida na 4 temporada?

Jeremy foi baleado pelo xerife Forbes depois que Damon se esquivou da bala e foi revivido por Bonnie, que é uma bruxa e que na época estava canalizando o poder de mais de cem bruxas massacradas no cemitério.

Quando Jeremy volta em TVD?

Jeremy Gilbert aparecerá no terceiro episódio de Legacies, previsto para ir ao ar em 8 de novembro, nos Estados Unidos. The Vampire Diaries: Relembre as mortes mais chocantes!

Qual o final de Jeremy em Diário de um Vampiro?

Ao longo da série, Jeremy é morto e revivido várias vezes. Ele sobreviveu principalmente graças ao Gilbert Ring e Bonnie Bennett.

Porque Elena não aparece na 8 temporada?

O contrato da atriz era para seis temporadas da série e ela escolheu não renovar. Em um post de seu Instagram da época, Nina escreveu: “Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e com esses seis anos eu consegui a jornada de uma vida.” (via Movie Web).

Qual o final de Jeremy em Diário de um vampiro?

Ao longo da série, Jeremy é morto e revivido várias vezes. Ele sobreviveu principalmente graças ao Gilbert Ring e Bonnie Bennett.

Quem vai tomar a cura do vampirismo?

Após o anúncio a triste notícia, era apenas uma questão de tempo até Elena decidir (convenientemente) tomar a cura para o vampirismo. A grande surpresa veio nos minutos finais do último episódio: Damon decide tomá-la também e tornar-se humano!

O que acontece com Jeremy no final?

Jeremy foi baleado por Sheriff Forbes após Damon esquivou a bala em As I Lay Dying e foi revivido por Bonnie, que é uma bruxa e que na época estava canalizando o poder de mais de cem bruxas massacrados no cemitério bruxa.

Em que temporada o Jeremy sai da série?

E na 6ª temporada, Jeremy decidiu deixar Mystic Falls para se tornar um caçador de vampiros em tempo integral. Embora, a maioria de seus amigos e familiares acreditassem que ele estava frequentando a escola de arte.

Quem são os filhos de Damon e Elena?

Damon e Elena tem um belo futuro juntos, onde graças ao feitiço que Bonnie e Freya realizaram deu a eles a possibilidade de ter seus filhos: Stefanie e Grayson e Jenna Gilbert Salvatore. Eles são conhecidos como "Delena" pelos fãs.

Porque demoliram a mansão Salvatore?

Os custos de manutenção da mansão eram muito altos, devido à isso a família proprietária do local colocou a casa à venda. A propriedade foi comprada por um grupo empresarial, e a casa foi demolida para dar lugar a construção de uma nova Sede da Mercedes Benz.

Como Damon se torna humano?

Damon era um vampiro de 178 anos e descendente distante de Silas, mas agora ele é humano, já que seu irmão mais novo, Stefan Salvatore , o injetou com a cura. Ele foi um grande antagonista na primeira parte da primeira temporada .

Quantos filhos Damon e Elena tem?

Muito tempo depois, o feitiço de Bonnie e Freya trouxe os mortos de volta e transformou Damon e Elena em vampiros novamente. Damon e Elena então voltam a ser vampiros e tem três filhos.

Porque se separa de Stefan Elena?

Stefan e Elena terminam porque ela não consegue mais lutar contra seus sentimentos por Damon e com Jeremy tentando matá-la, Elena teve que se mudar para a casa dos Salvatore. Stefan também se muda quando ela vai morar lá por causa da relação entre ela e Damon.

Quem é o filho do Stefan?

Jacob Tulle Salvatore, é o único filho que Stefan Salvatore e Valerie Tulle tiveram. Ele foi fruto de uma tentativa de Stefan de seguir em frente com Valerie, pois ele sentiu traído quando voltou a vida e viu que Caroline e Klaus estavam juntos.

Quem foi o grande amor de Stefan Salvatore?

História | 1864. Um dia, em 1864, Katherine Pierce chegou para se hospedar na Casa dos Salvatore. Quando Stefan conheceu Katherine ele se sentiu fortemente atraído por ela e finalmente se apaixonou por ela, assim como seu irmão Damon.

Quem foi o verdadeiro amor de Stefan Salvatore?

Era o relacionamento romântico entre o casal de Vampiros Duplicatas, Stefan Salvatore e Katherine Pierce. Esse relacionamento começou de modo bastante complicado, já que Katherine manipulava e controlava a mente de Stefan e de seu irmão mais velho Damon.

By admin