O que aconteceu com o nick do CSI?

O episódio 24 da quinta temporada, intitulado "Grave danger", é considerado um dos melhores da série. Além de contar com o aclamado cineasta Quentin Tarantino na direção, Nick Stokes (vivido por George Eads) é sequestrado durante uma investigação e acaba sendo enterrado vivo.
Em cache

Porquê Nick Stokes saiu do CSI?

Segundo o THR, o motivo do afastamento foi uma discussão entre Eads e a roteirista, grávida de oito meses, do episódio que estava sendo filmado. A briga foi causada pelo descontentamento do ator com a direção de seu personagem, Nick Stokes. A briga chegou a Carol Mendelsohn, produtora principal da série.
Em cache

Porque Jorja Fox saiu e voltou de CSI?

Depois de muita reflexão, eu decidi não retornar para CSI: Vegas. Para mim, CSI sempre foi uma história de amor. A história que pessoas podem encontrar amor nas horas e lugares mais sombrios. E a história de amor que, mesmo nesses lugares, consegue criar raízes e permanecer", escreveu Jorja em sua conta no Twitter.

Quando Nick Stokes sai de CSI?

George Eads, que interpreta Nick Stokes desde o piloto, deixará o elenco ao final da atual 15ª temporada. A informação é do Hollywood Reporter.

O que acontece com a Finley no CSI?

A policial Julie Finlay (Elizabeth Shue), saiu de um coma nos últimos segundos do episódio, intitulado The End Game (O Jogo Final). Ela é uma das protagonistas, ao lado de Ted Danson, que interpreta o policial supervisor D.B. Russell.

Porque o Ryan Wolfe saiu do CSI: Miami?

Ator de CSI: Miami é preso após agredir namorada.

Porque Ryan Wolfe saiu do CSI: Miami?

Ator de CSI: Miami é preso após agredir namorada.

Quem matou Warrick Brown em CSI?

No final, ele é baleado por um agente policial de Las Vegas, e as cenas de abertura da 9ª temporada viram Gil correr em seu socorro. Mas era tarde demais e, dessa forma, Warrick logo morre nos braços de seu amigo.

Por que Eric Delko saiu do CSI: Miami?

Ator largou a atuação e pode não voltar

Isso por sua tendência de colocar seus óculos de sol dramaticamente depois de fazer um trocadilho ruim. O ator passou a aparecer em todos os episódios das dez temporadas de CSI: Miami.

Quem saiu do CSI?

Último membro do elenco original de "CSI", o ator George Eads deixará a série após 15 temporadas. Segundo informações da revista "TV Guide", Eads, que interpreta Nick Stokes, deixará a atração ao final da atual temporada. Fontes ligadas à série policial disseram à publicação que a saída de Eads foi amigável.

Porque Jonathan Togo saiu do CSI: Miami?

O ator Jonathan Togo, que faz o papel de Ryan Wolfe no seriado CSI: Miami, foi preso na manhã de sábado (12) depois de atacar a namorada. De acordo com a polícia de Los Angeles, eles receberam a denúncia através de uma ligação anônima.

Porque a Alex saiu do CSI: Miami?

Do segundo em que Alexx diz a Horatio que vai deixar o trabalho para cuidar de sua família, até seu abraço em seus colegas, foi novelinha (o quê não é em CSI Miami?), mas foi comovente. Confesso que quando Sara saiu de CSI, eu pensei: tá, nunca gostei dela, mas agora me dou conta de que sentirei sua falta.

Porque Ryan Wolfe foi demitido?

O ator Jonathan Togo, que faz o papel de Ryan Wolfe no seriado CSI: Miami, foi preso na manhã de sábado (12) depois de atacar a namorada.

Em qual episódio de CSI O agente morre?

CSI: Crime Scene Investigation – 9×1 – For Warrick (2)

Mini Sinopse: Warrick morre nos braços de Grissom.

O que acontece com Eric Delko em CSI: Miami?

Na 8ª temporada que agora começa, a equipa de «C.S.I. Miami» debate-se com o estado de saúde de Eric Delko, desaparecido no final da temporada anterior e encontrado entretanto em estado crítico. As emoções misturam-se e todos recordam com nostalgia 1997, o ano em que a equipa se formou…

O que aconteceu com Jonathan Togo?

Jonathan Togo, que interpreta o personagem Ryan Wolfe na série CSI: Miami, foi preso na madrugada de sábado (12) após agredir em casa sua namorada. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, a polícia de Los Angeles recebeu uma chamada anônima denunciando o ocorrido.

O que aconteceu com Julie Finlay no final de CSI?

A policial Julie Finlay (Elizabeth Shue), saiu de um coma nos últimos segundos do episódio, intitulado The End Game (O Jogo Final). Ela é uma das protagonistas, ao lado de Ted Danson, que interpreta o policial supervisor D.B. Russell.

O que significa CSI: Miami?

CSI: Miami (no Brasil, C.S.I.: Miami) é uma série de televisão americana que mostrou o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. O seriado foi o primeiro spin-off e segunda série da franquia CSI: Crime Scene Investigation.

By admin