Porque a Trakinas mudou o sabor?

Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez Brasil, apresenta sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca investiu na mudança completa de suas embalagens. Os invólucros ganharam novo logotipo, mais clean e mais moderno.
Em cache

O que aconteceu com o Trakinas de limão?

Contudo, o produto saiu de linha tempos depois, provavelmente pela dor de barriga causada nas crianças. Outra queixa das crianças era sobre a embalagem, que acabam cortando devido ao lacre.

Quantos sabores de Trakinas existem?

Atualmente a marca TRAKINAS é comercializada nos sabores: Chocolate, Morango, Mais Recheio Chocolate, Mais Recheio Morango, Meio a Meio Morango e Chocolate, Meio a Meio Chocolate Branco e Preto.

Quem é o dono da Trakinas?

Mondelez Brasil

A Mondelez Brasil, fabricante dos biscoitos Trakinas, Club Social, belVita e das balas Halls, comunicou aos funcionários de Bauru e Piracicaba, no interior de São Paulo, que irá fechar as duas fábricas até o fim deste ano.

Quando a Trakinas de limão saiu de linha?

Mais tarde, especificamente no dia 11 de abril de 2011, apesar do grande sucesso e número de vendas, a Kraft Foods decide retirar de produção as trakinas de limão. Logo após, a empresa também retirou de produção as bolachas de banana e morango, sem nenhuma explicação ou motivo aparente e coerente.

Por que a Passatempo mudou?

Durante os últimos 30 anos, Passatempo buscou inovar para se manter nos lares brasileiros. E isso passa do portfólio que se transformou e cresceu, até a forma que a marca se apresenta para as famílias.

Onde fica a fábrica da Trakinas?

Com toda a produção de Trakinas feita em Vitória do Santo Antão, daqui saem os biscoitos da marca vendidos em todo o País, passando por cinco centros de distribuição, inclusive o do Cabo de Santo Agostinho, que agora também atende à região Nordeste.

Quando parou de vender Trakinas limao?

Há Muito tempo, em 2002 foram lançadas as trakinas coloridas com os seguintes sabores: morango, banana e limão, sendo a última o maior sucesso de vendas. Mais tarde, especificamente no dia 11 de abril de 2011, apesar do grande sucesso e número de vendas, a Kraft Foods decide retirar de produção as trakinas de limão.

O que aconteceu com a marca Nabisco?

Em junho de 2000, foi comprada pela Altria por 14,9 bilhões de dólares e foi fundida com a Kraft Foods e assim se tornou-se uma subsidiária da segunda maior empresa de alimentos do mundo. Logotipo da Nabisco.

Desde quando existe Trakinas?

O primeiro filme publicitário a ser analisado é o de lançamento do biscoito Trakinas, veiculado em 1988.

Pode comer biscoito recheado todo dia?

O biscoito recheado pode ser uma bomba de glicose, colesterol e calorias. É importante não exagerar no consumo. Existe algo bem mais polêmico envolvendo o biscoito e a bolacha do que a forma certa de chamá-lo. O biscoito recheado alimento tão consumido por praticamente todos, pode ser um grande vilão para a saúde.

Qual a diferença entre passatempo E o tempo passa?

A forma correta de escrita é passatempo quando nos referimos a divertimento; diversão; ocupação agradável.

Qual é a maior fábrica de biscoito do Brasil?

Dias Branco

Dias Branco é o maior produtor de biscoitos do Brasil, segundo dados de mercado da Nielsen Consultants.

Quem é o dono da marca Oreo?

Mondelēz International

Oreo é uma marca de biscoito recheado da Nabisco, uma divisão do grupo empresarial estadunidense Mondelēz International. Consiste em dois biscoitos redondos de chocolate e um recheio doce sabor baunilha.

Qual empresa é dona da Oreo?

Mondelēz Brasil

A Mondelēz Brasil – dona de marcas como Oreo, Bis, Club Social, Halls, Lacta, Tang e Trident – irá investir mais de R$ 400 milhões no programa Investir com Propósito ao longo de 2023 para apoiar fornecedores negros, mulheres, PCD, LGBTI+ e indígenas e estabelecer negócios.

Qual biscoito faz menos mal?

Contudo, os biscoitos integrais podem ser uma alternativa mais equilibrada e menos prejudicial, pois são elaborados com farinha integral e costumam ter menos aditivos.

Qual é o biscoito mais saudável?

Bolachas marinheiras (CEM PORCENTO) As Bolachas Marinheiras são um clássico quando falamos de bolachas mais saudáveis e estão, geralmente, presentes em qualquer plano alimentar, visto que não contêm açúcar e a gordura utilizada na sua produção é azeite biológico.

Como se diz passatempo em inglês?

hobby {subst.}

By admin