O que muda na Tracker 2023 para 2024?

São mudanças do Tracker Midnight:

Gravata Chevrolet preta. Emblema Midnight na base das portas dianteiras. Detalhes em preto brilhante na grade frontal, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques. Rodas aro 17 com acabamento preto.
Em cache

O que vai mudar na Tracker 2024?

Com design ainda mais elegante e sofisticado, o Tracker 2024 tem rodas de alumínio 17”, detalhes cromados na grade frontal, rack de teto cor prata e faróis dianteiros tipo projetor. Além do mais, ele ainda vem com lanternas em LED e acabamento premium no interior.
Em cache

Quando chega o Tracker 2024?

Linha 2024 do Chevrolet Tracker já está disponível nas concessionárias da marca.

Qual o valor da Tracker 2024 LTZ?

Preço 0Km R$ 144.090.

Quais as cores da nova Tracker 2023?

O Chevrolet Tracker está disponível nas cores Cinza Satin Steel, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Branco Summit.

Qual a versão do Tracker mais vendida?

Com 40% das vendas totais do Chevrolet Tracker no Brasil, a versão topo de linha Premier é a preferida entre os consumidores. A marca não deixou claro se a maior parcela das compras era feita com o Premier 1.0 (recentemente aposentado em favor do RS) ou no modelo com motor 1.2 turbo.

Quais as cores do Tracker 2023?

O Chevrolet Tracker está disponível nas cores Cinza Satin Steel, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Branco Summit.

Quando o Tracker vai sair de linha?

O Chevrolet Tracker acaba de chegar ao mercado em sua linha 2024. Além de ter ficado até R$ 6.740 mais caro, ele perde a configuração Premier 1.0 Turbo e tem mudança na lista de equipamentos, com perdas e ganhos ao mesmo tempo. Inclusive, uma versão com calota de 17 polegadas.

Qual a versão mais econômica do Tracker?

Tracker ficou mais econômico com etanol

No Tracker 1.0 turbo automático, o consumo melhorou de 7,7 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, para 7,8 km/l e 9,7 km/l, respectivamente.

Qual as cores do novo Tracker?

Também será vendido nas cores branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Ouro Negro. O interior terá bancos e volante com acabamento premium preto com costura em vermelho. O Chevrolet Tracker Premier é a versão topo de linha, que também traz motor 1.2 de até 133 cv.

Quais os pontos negativos do Tracker?

Pontos negativos

  • – Faltam recursos de condução semi-autônoma nas versões mais baratas.
  • O acabamento poderia ser melhor.
  • O consumo vai demandar mais idas ao posto de combustível.
  • Desvaloriza mais do que a média da categoria.

Qual Tracker vale a pena?

O Chevrolet Tracker 2023 Premier é a opção mais completa do modelo. Este automóvel pode ser encontrado com os motores 1.0 Turbo e 1.2 Turbo.

Quais são as cores da Tracker?

A novidade estará disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro.

Qual a desvalorização da Tracker?

4 – Chevrolet Tracker. Mais um SUV, o Chevrolet Tracker é o quarto da lista de carros com menor desvalorização. Sua valorização quase toca os dois anteriores, ficando com 15,9%.

Quais as cores do novo Tracker 2023?

O Chevrolet Tracker está disponível nas cores Cinza Satin Steel, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Branco Summit.

Porque o Tracker saiu de linha?

Chamado localmente de Trax, o modelo sairá de linha em razão da idade avançada – quase 10 anos de mercado – e das vendas em forte queda. Em 2021, por exemplo, vendeu aproximadamente 42.590 unidades, o que representou queda de expressivos 59,93% sobre as 106.299 unidades emplacadas em 2020.

O que dizem os donos da Tracker?

Opinião Geral: A Tracker foi líder de mercado em 2022, bem por conta do equilíbrio, ou seja, é um carro com espaço interno bom [melhor que Renegade e menor que T-Cross], bagageiro mediano [melhor que Renegade e T-Cross e pior que Nivus]. Carro com confiabilidade mecânica [motor e cambio não dão dor de cabeça].

Quais são as cores da nova Tracker da Chevrolet?

O Tracker RS também disponibiliza Wi-Fi nativo a bordo, mantendo os ocupantes sempre conectados. A novidade estará disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro.

By admin