Qual a proteção de Nossa Senhora de Lourdes?

Nas suas dezenas de aparições reconhecidas pela Santa Igreja Católica está a de Lourdes. A partir dessa aparição, Nossa Senhora, neste título de Lourdes, é invocada por fiéis de várias partes do mundo, que a apresentam situações de saúde, tornando-se assim, a padroeira dos doentes.

Quais os pedidos de Nossa Senhora de Lourdes?

Nossa Senhora de Lourdes e a conversão para os pecadores

Ela pediu a conversão dos pecadores pela oração, conversão e penitência. Isso aconteceu após 4 anos da proclamação do Dogma da Imaculada Conceição.

Para que serve Nossa Senhora de Lourdes?

Nossa Senhora de Lourdes é conhecida como a santa das curas milagrosas e intercede por aqueles que sofrem de diversos males do corpo e da alma. Ela é celebrada no dia 11 de fevereiro, data em que se deu sua primeira aparição. Conheça sua história e algumas orações para manter-se longe das doenças.
Em cache

Quais são os milagres de Nossa Senhora de Lourdes?

A água das piscinas de Lourdes

Dos 65 casos de milagre reconhecidos pela Igreja, 48 ocorreram em relação com a água das piscinas de Lourdes. Outras curas se têm dado por ocasião da Comunhão Eucarística, da União dos Enfermos e da oração pessoal. Em torno dessa água se narram coisas maravilhosas.

Que Nossa Senhora de Lourdes interceda?

Nossa Senhora de Lourdes é conhecida principalmente por ser aquela que ampara e intercede pela cura daqueles que sofrem com os males do corpo e da alma. Celebramos a sua festa no dia 11 de fevereiro, data em que aconteceu a sua primeira aparição em Lourdes na França.

Qual é a proteção de Nossa Senhora?

Virgem bendita dê proteção a mim, filhos e a minha família toda. Nos proteja das doenças, da fome, assalto, Raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e temporais.

Por que Nossa Senhora de Lourdes e protetora dos doentes?

Naquela fonte que brotou, onde Nossa Senhora de Lourdes apareceu, muitos milagres aconteceram. Doentes de todos os cantos peregrinavam e ainda peregrinam para lá em busca de cura. Por isso ela é a “Padroeira dos Enfermos”.

Qual o segredo de Lourdes?

O padre René Laurentin explica que o “segredo de Lourdes” é a própria vida de Bernadete, e é ela a chave de leitura para todas as demais aparições. Todas as aparições de Nossa Senhora nos últimos dois séculos falavam, ao fim e ao cabo, sobre a necessidade de oração e reparação pelas almas dos pecadores.

Qual foi a mensagem de Nossa Senhora de Lourdes?

Em Lourdes, a Virgem Mãe de Deus vem a nós como mensageira do perdão e da esperança. A água que jorra até hoje no local das aparições nos recorda essa realidade: “Ó vós todos que tendes sede, vinde às águas e recebereis do Senhor a salvação”.

Qual é a oração de Nossa Senhora de Lourdes?

Ó Virgem Santíssima, que vos dignastes aparecer à Bernadette na gruta de Lourdes, no frio e na sombra do inverno, trazendo o calor de vossa presença, a luz de vosso sorriso e a beleza do céu.

Qual é a Nossa Senhora Protetora dos filhos?

Padroeira do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. Nossa Senhora de La Salette, rogai por nós!

Como pedir proteção à Nossa Senhora?

Proteja-me, Nossa Senhora da Defesa!

Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa proteção, hoje e em cada dia da minha vida, para que, vivendo na luz do vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na Pátria Celeste. Amém.

Qual é a Nossa Senhora da proteção?

Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal.

Qual foi o primeiro milagre de Nossa Senhora de Lourdes?

A primeira pessoa com um milagre certificado era uma mulher, cuja mão direita tinha sido deformada em conseqüência de um acidente. O governo vedou a Gruta e emitiu sanções mais duras para alguém que tentasse chegar perto da área fora dos limites.

Qual é a santa protetora dos enfermos?

Nossa Senhora de Lourdes é a santa cujo dia é comemorado neste 11 de fevereiro. Padroeira dos enfermos e doentes, Nossa Senhora de Lourdes é venerada desde meados do século XIX. A devoção a ela surgiu na França em uma cidade chamada Lourdes, atualmente, um grande ponto de peregrinação.

Qual é a santa protetora da família?

Nossa Senhora Auxiliadora
Instituição da festa 1816
Venerada pela Igreja Católica
Festa litúrgica 24 de maio
Atribuições Protetora da família e do lar

Qual a santa protetora da família?

Estamos chegando a conclusão da 32ª Jornada Mundial da Juventude, 2019 (Panamá). Iluminados pela ternura e o amor materno de Maria Mãe de Deus e das Família, ela que nos acompanha na caminhada, “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra” (cf. Lc 1,38).

O que Nossa Senhora protege?

Crianças, filhos, netos e afilhados são tão especiais que só Nossa Senhora para protegê-los e abençoá-los. E é claro que Nossa Senhora, como uma Grande Mãe, vai proteger a todos os brasileiros, pais, mães, filhos e famílias.

By admin