Quem pode usar o Restaurante do Sesc?

O titular poderá incluir como acompanhantes os dependentes da sua Credencial. Os dependentes também poderão fazer seu próprio agendamento, porém não poderão incluir outros dependentes ou o titular da credencial. Se acontecer algum imprevisto, seja consciente!
Em cache

Quem não tem carteirinha pode almoçar no Sesc?

A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente.

Como funciona para almoçar no Sesc?

Para almoçar no Restaurante, é necessário fazer o agendamento antecipado exclusivamente pela internet, na Central de Relacionamento Digital ou no app Credencial Sesc SP, disponível no Google Play e App Store. Cartão de Débito e Crédito (à vista), Voucher Refeição (VR, Sodexo, Ticket Restaurante e Alelo) e dinheiro.

Pode comer no Sesc?

O agendamento é necessário para usar a Central de Atendimento, almoçar nos restaurantes das Comedorias e acessar o Mirante do Sesc Avenida Paulista. Saiba o que fazer para curtir cada espaço e programe-se! Os Restaurantes das Comedorias continuam funcionando com agendamento prévio, feito exclusivamente pela internet.

Quem não é comerciário pode ser sócio do Sesc?

Público em geral e seus dependentes

Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer a Credencial Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas.

Quem pode ser usuário do Sesc?

Se você trabalha no setor de comércio, bens, serviços e turismo, pode garantir sua credencial e ter acesso às atividades do Sesc em âmbito nacional. Na área de educação, o Sesc dispõe de escolas em todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Pode levar convidados para o Sesc?

A primeira é ser convidado de alguém que tem a carteirinha do SESC – cada comerciário pode levar até dois convidados, além dos dependentes diretos, para curtir um período de hospedagem, que pode ser de duas diárias e meia, quatro diárias e meia ou seis diárias e meia.

Sou desempregado posso fazer carteirinha do Sesc?

E quem perdeu o emprego? Se você está desempregado(a), mas trabalhava em empresas de comércio, serviços e turismo, existe um prazo de até 24 meses (a contar da baixa na sua carteira) pra você emitir e aproveitar a sua Credencial.

Qual o valor do Vale-refeição do Sesc?

34 reais quinzenal

Vale-Refeição da empresa SESC

O valor do vale refeição é muito bom. Valor de 34 reais quinzenal. Atualmente Sodexo (muito bom) mas valor um pouco baixo.

Qual o valor da mensalidade do Sesc?

O Sesc Interlagos é uma unidade acolhedora por natureza, com entrada gratuita e livre a todos os públicos.

Pode levar convidado pro Sesc?

A primeira é ser convidado de alguém que tem a carteirinha do SESC – cada comerciário pode levar até dois convidados, além dos dependentes diretos, para curtir um período de hospedagem, que pode ser de duas diárias e meia, quatro diárias e meia ou seis diárias e meia.

Pode levar convidado para o Sesc?

E posso incluir convidados? O Sesc permite incluir convidados, no qual, até 6 anos não paga, de 7 a 12 anos, tem 50% de desconto e acima dessas idades o valor pago é integral.

Quem tem a carteirinha do Sesc tem direito a quê?

Eles incluem empregos no comércio atacadista e varejista, como em lojas, supermercados, farmácias e lotéricas. Em academias e clubes recreativos. Em museus, cinemas, teatros e bibliotecas. Em hospitais, clínicas médicas e odontológicas.

Sou autônomo posso ser sócio do Sesc?

E autônomos? O benefício só é válido aos empregados das empresas contribuintes, ok? Sócios e proprietários das empresas não têm direito… mas o Sesc tem muitas atividades gratuitas e livres para o público em geral (não-credenciados).

Quais são os benefícios para quem tem a carteirinha do Sesc?

Espetáculos de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, oficinas, colônia de férias, atividades esportivas, serviços odontológicos, hotéis, passeios, entre outras atividades que compõem a gama de ações da Instituição.

Quantos convidados posso levar no Sesc?

Quantos convidados posso levar? O trabalhador do comércio poderá incluir até dois convidados da categoria público em geral em sua reserva, desde que acomodados no mesmo apartamento. Neste caso, a tarifa será de trabalhador do comércio. Público em geral do PR: necessário ter o Cartão Cliente Sesc atualizado.

Quais dependentes posso colocar no Sesc?

Você poderá incluir como seu dependente o cônjuge, pais, padrasto, madrasta e avós. Também poderá incluir filhos, irmãos, enteados e netos menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos. Para participar é necessário fazer a Credencial Sesc, o passaporte que dá acesso a muitos benefícios, bem como, aos nossos serviços.

Quem tem direito à gratuidade no Sesc?

O Programa de Comprometimento e Gratuidade é destinado a pessoas com renda bruta familiar de até três salários mínimos nacionais, prioritariamente credenciados do Sesc e estudantes da educação básica.

By admin