Quem pode frequentar o Sesc Pinheiros?

Quem pode fazer? Todas as pessoas que têm vínculo empregatício com empresas privadas do comércio, serviços e turismo podem se credenciar no Sesc.

Quem não é sócio pode entrar no Sesc?

A carteirinha é um facilitador nos custos de atividades pagas, mas mesmo quem não possui a carteirinha (como eu, rs) pode desfrutar de tudo igualmente. (só não recebendo o descontinho por ser credenciado) mas geralmente todo dinheiro investido no Sesc vale a pena. =)
Em cacheSemelhantes

Quem tem direito a usar o Sesc?

Além de aprendizes, estagiários e trabalhadores desempregados do setor de comércio de bens, serviços e turismo por até 2 anos após a rescisão do último contrato. A Credencial Atividades está disponível para o público em geral.

O que é preciso para entrar no Sesc?

Como fazer?

  1. Documento de identidade (RG);
  2. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  3. Carteira de trabalho;
  4. Contracheque mais recente.

Em cache

Quem não trabalha pode fazer carteirinha do Sesc?

Para quem não é do setor:

O público em geral que não se enquadra como trabalhador do setor de comércios de bens e serviços também pode solicitar a carteirinha do Sesc, mas depende de cada unidade e do estado.

Como se inscrever no Sesc Pinheiros?

Essa é a oportunidade perfeita pra você que quer aperfeiçoar suas experiências competitivas e desenvolver as habilidades necessárias para o jogo. Para fazer a pré-inscrição, basta acessar o site inscricoes.sescsp.org.br e selecionar a unidade Sesc Pinheiros.

Quem não tem carteira assinada pode fazer a carteirinha do Sesc?

Público em geral e seus dependentes

Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer a Credencial Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas.

Quem é autônomo pode fazer a carteirinha do Sesc?

A adesão ao cartão de descontos do Sesc/Senac deixou de ser exclusivo para o setor do Comércio, agora também podem ser associados todo e qualquer trabalhador, com idade superior a 18 anos, autônomo, bancário, funcionário público, cooperado, empresário de empresas que não são associadas aos sindicatos filiados à …

Quem está desempregado pode fazer a carteirinha do Sesc?

No caso do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo desempregado, a validade da Credencial Plena será de 24 meses a contar da data de rescisão do contrato de trabalho, independentemente da data do primeiro registro ou da renovação.

Quem pode usar a piscina do Sesc?

Não é necessário agendamento prévio. Para acessar o Parque Aquático é preciso ter a Credencial Sesc atualizada e o Exame dermatológico em dia. Menores de 12 anos devem estar acompanhados por um responsável maior de 18 anos.

Quem pode entrar na piscina do Sesc?

Para acessar o Parque Aquático é preciso ter a Credencial Sesc atualizada e o Exame dermatológico em dia. Menores de 12 anos devem estar acompanhados por um responsável maior de 18 anos.

Quanto paga para entrar no Sesc Paulista?

12. Perguntas frequentes. Quanto custa o ingresso pro Mirante Sesc Paulista? A entrada para o Mirante Sesc Paulista é gratuita, mas é preciso fazer um agendamento prévio pelo site ou aplicativo.

Como saber se tenho direito a carteirinha do Sesc?

Todas as pessoas com vínculo empregatício em empresas do comércio, serviços ou turismo podem ter a Credencial Plena do Sesc. Para saber se você tem direito a esse benefício, envie uma mensagem informando o CNPJ da empresa onde você trabalha ou faz estagio.

Quem não trabalha no comércio pode fazer a carteirinha do Sesc SP?

Público em geral e seus dependentes

Quem não trabalha no Comércio de Bens, Serviços e Turismo também pode fazer a Credencial Sesc e aproveitar os serviços de acordo com a disponibilidade de vagas.

Quem pode ser seu dependente no Sesc?

Filhos de até 01 ano, não precisam de fotos. Apresentação obrigatória do CPF para todas as idades. Para comprovar a condição de estudante será aceito (declaração escolar, comprovante de matrícula, boleto de mensalidade). Para revalidar o Cartão Sesc será necessário apresentar a mesma documentação acima.

Pode levar convidados para o Sesc?

A primeira é ser convidado de alguém que tem a carteirinha do SESC – cada comerciário pode levar até dois convidados, além dos dependentes diretos, para curtir um período de hospedagem, que pode ser de duas diárias e meia, quatro diárias e meia ou seis diárias e meia.

Pode tomar banho no Sesc?

Traga seu próprio cadeado. Você poderá tomar banho por lá também, antes de ir embora. Crianças: não é permitida a entrada de crianças menores de 12 anos desacompanhadas de pessoas responsáveis.

Pode pagar para entrar na piscina do Sesc?

2. QUANTO CUSTA? O acesso às piscinas do Sesc para recreação e nado livre é gratuito.

By admin