Quem é melhor Messi Ronaldo?

Com a conquista do seu sétimo The Best nesta segunda-feira, Lionel Messi ampliou a vantagem sobre Cristiano Ronaldo em prêmios individuais ao longo da carreira. O argentino tem sete prêmios de melhor do mundo, enquanto o português tem cinco. No total, são 31 premiações contra 21 do rival.
Em cache

Quantos gols tem CR7 e Messi?

Messi já chegou a 810 tentos* marcados em incríveis 1030 jogos, média de 0,78 gols por partida. Cristiano Ronaldo, por sua vez, tem mais gols do que seu grande rival, mas com média inferior. Ao todo, o português balançou as redes 838 vezes* em 1171 partidas, com média de 0,71 gols por jogo.
Em cache

Quem é o melhor jogador de futebol do Mundo de todos os tempos?

Pelé

O jogador Pelé é quem leva o primeiro lugar no ranking do ChatGPT, pois é considerado como “o melhor jogador de futebol de todos os tempos”. O ex-atacante brasileiro ganhou três Copas do Mundo com a seleção brasileira e marcou mais de 1.000 gols ao longo de sua carreira.

Quantos gols tem CR7 na carreira?

Até agora foram 838 gols em 1171 partidas na carreira*, marca que sem dúvida aumentará se levarmos em conta sua progressão goleadora. Abaixo, a GOAL destrincha todos esses números pra você. Confira!

Quem é o melhor jogador do mundo Messi ou Neymar?

Messi repetiu escolhas feitas nas edições de 2020 e 2021. Na primeira vez que colocou Neymar como melhor do mundo, o argentino ainda atuava pelo Barcelona e não escondia a vontade de reeditar a parceria com o colega. Na penúltima edição do The Best, eles já atuavam lado a lado no PSG.

Quantos gols tem Messi?

No que diz respeito aos clubes, Lionel Messi, enquanto esteve no Barcelona, disputou 778 jogos oficiais ao longo de sua carreira, marcando 672 gols. Em La Liga o argentino disputou 520 partidas pelo Barça e marcou 474 gols, ultrapassando o recorde de Gerd Muller em torneios nacionais (365 em 427 jogos pelo Bayern).

Quem já fez mil gols?

Muitos jogadores tentam, mas é uma marca muito difícil de alcançar. O mais conhecido e notável jogador que chegou aos 1000 gols marcaos, foi o Rei Pelé. Agora, pouco mais de quatro décadas depois, dois grandes jogadores podem igualar o brasileiro, são eles, o Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Quais são os jogadores que fizeram 1000 gols?

Arthur Friedenreich – Antes de Pelé, um jogador afirma ter atingido a marca de 1000 gols na carreira. Primeiro ídolo da torcida do São Paulo, o atacante começou sua carreira em 1909 pelo Germânia e acabou se aposentou em 1935 pelo Flamengo. Na contagem dos jornalistas da época, ele teria mais de 1329 gols marcados.

Qual é o rei do futebol?

Pelé

Lenda esportiva brasileira foi vítima de câncer. Vencedor de três Copas do Mundo e maior goleador da história da seleção masculina de futebol do Brasil junto a Neymar, tornou-se um ídolo global do esporte mais popular do mundo.

Quem já fez mais de mil gols?

A posição de Pelé como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos nunca foi contestada, mas o mesmo não pode ser dito sobre o número de gols que ele marcou em sua carreira repleta de glórias.

Quem é mais rico CR7 ou Messi?

A revista Forbes divulgou nesta quinta-feira, 12, a lista anual dos atletas mais bem pagos do mundo.De acordo com os número dos últimos 12 meses, Lionel Messi assume o primeiro lugar do ranking, enquanto Cristiano Ronaldo ocupa a terceira posição. Único brasileiro na lista, Neymar é o quarto.

Quem corre mais rápido Messi ou Neymar?

Neymar corre mais que Messi e Mbappé

Quais jogadores fizeram 1000 gols?

Artilheiros com mais de 1000 gols no futebol. Josef Bican – 1468 gols; Gerd Müller – 1461 gols; Arthur Friedenreich – 1329 gols; Pelé – 1279 gols; Franz Binder – 1006 gols; Romário – 1002 gols; Túlio Maravilha – 1001 gols; Existe uma lista de artilheiros com mais de 1000 gols na carreira.

Qual jogador fez 50 gols na La Liga?

Madri – O argentino Lionel Messi, do Barcelona, levou a melhor em uma queda de braço história com o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e terminou o Campeonato Espanhol como artilheiro, com 50 gols, quatro a mais que o concorrente. O número de bolas na rede de Messi representa um recorde no torneio de futebol.

Quantos gols que o Pelé já fez?

No contexto moderno, Pelé teria 757 gols (680 por clubes e 77 pela seleção). No entanto, a Fundação de Estatísticas de Futebol Rec. Sport. Soccer, que coleta dados históricos de futebol, diz que Pelé tem 778 gols em 846 partidas oficiais.

Qual foi o goleiro que mais fez gol no mundo?

Ranking mundial de goleiros artilheiros

  • Rogério Ceni (São Paulo) – 131 gols.
  • José Luís Chilavert (Paraguai) – 67 gols.
  • Jorge Campos (México) – 46 gols.
  • Johnny Vegas Fernandéz (Peru) – 45 gols.
  • Márcio (Atlético-GO) – 43 gols.
  • René Higuita (Colômbia) – 41 gols.
  • Hans-Jörg Butt (Alemanha) – 32 gols.

Qual é o time que mais fez gols no mundo?

O Santos é o time com mais gols no futebol mundial. O Alvinegro já marcou 12 691 vezes na sua história.

Quantos gols o Messi tem na carreira?

Colecionador de troféus individuais e coletivos, a estrela argentina acumula enorme quantidade de gols, nada menos que 810 gols entre Barcelona, PSG, Argentina e agora Inter Miami.

By admin