Quem é a Vila Donatela ou Flora em A Favorita?

Flora passou anos presa sob acusação do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani), Marido de Donatela. Apesar de se autodeclarar inocente, Flora é acusada por Donatela de ter cometido o crime. No entanto, no final da trama o público descobre que Flora era a verdadeira vilã o tempo inteiro.
Em cache

Quem é a verdadeira culpada da novela A Favorita?

A verdadeira vilã da história foi apresentada com muito suspense. Foi quando Donatela (Claudia Raia) apontou uma arma para Flora (Patrícia Pillar) enquanto relembrava o momento do assassinato de Marcelo. Flora é a culpada por todos os crimes que Donatela era acusada durante todos esses episódios.

Quem é inocente na novela A Favorita Flora ou Donatela?

Donatela é a inocente na novela A Favorita. A cena em que Flora (Patrícia Pillar) assume ser uma assassina é exibida no capítulo 56 da trama original. A revelação é feita quando Donatela ameaça Flora com um revólver e a vilã se revela. "Você não vai estar viva para ver o final desse filme.

Quem é a vilã de A Favorita no final da novela?

Após cometer inúmeras maldades, Flora (Patricia Pillar) terá um final bastante trágico em A Favorita. Completamente surtada, a vilã aparecerá de surpresa na lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Quem matou o pai de Lara na novela favorita?

O pai de Marcelo, assassinado por Flora, é um dos personagens que sofre nas mãos da vilã. Gonçalo morre na novela com um infarto fulminante causado pela personagem de Patrícia Pillar. Tudo acontece porque Flora mente, dizendo que Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Gloria Menezes) estão mortas.

Qual vai ser o fim da Flora em A Favorita?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Quem realmente matou o Marcelo na novela A Favorita?

Por que Flora matou Marcelo em A Favorita

Sem saída, ela o matou para tentar incriminar a rival e ficar nos braços da família.

Quando a Flora começa a ser desmascarada?

Lara descobre a verdade sobre Flora. É somente no capítulo 169 da exibição original que Lara descobre que Flora é a verdadeira vilã da história.

Como a Donatela vai provar sua inocência?

Posteriormente, Donatela vai penar, algemada no tribunal, tentando provar sua inocência, sem sucesso. Por meio da única amiga na cadeia, Diva (Giulia Gam), a sofredora conseguirá deixar o presídio por meio de um plano infalível, que contará com disfarce, troca de identidade, incêndio e falsa morte.

Quem vai desmascarar a Flora em A Favorita?

A fim de pegar na ferida da verdadeira assassina da história, Donatela convidará a amiga do passado para reviver um show de Faísca e Espoleta, dupla sertaneja que formaram lá atrás. Para despistar Flora, a mãe de Halley inventará que o espetáculo será em um teatro, mas sem público, em uma apresentação intimista.

Qual o fim da Flora na novela favorita?

A vilã, entretanto, não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio. Na última cena da megera no folhetim, Flora surgirá na cadeia, lavando lençóis. Na sequência, ela será cobrada pela boa limpeza dos itens e conversará com uma nova detenta, Luzia (Fabiula Nascimento).

Como dona Irene descobre a verdade?

A idosa ouve toda a verdade e fica sabendo que Halley é, na verdade, Mateus, o filho de Donatela com Marcelo (Flávio Tolezani) que havia sido sequestrado quando jovem. Automaticamente Irene fica arrasada ao perceber todo o mal que fez ao próprio neto e não se conforma com seus erros.

Como a flora morre?

Flora cai baleada com um tiro acima do peito.

Como foi o final de favorita?

O casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro) acontece nas cenas finais, sendo que a caminhoneira é levada ao altar por Copola (Tarcísio Meira). Este, aliás, faz juras de amor para Irene. Quem termina junto também em A Favorita é Lara e Halley.

Como foi o fim da Flora?

Apesar do fim da trama ser conhecido há treze anos, os espectadores se surpreenderam com o desfecho da vilã Flora (Patrícia Pillar). A antagonista foi baleada por Lara (Mariana Ximenes) por ter invadido a lua-de-mel de Donatela (Claudia Raia) e acabou atrás das grades.

Como Irene descobre que Flora matou Gonçalo?

Irene lê o resultado do laboratório que comprova que Flora mudou o remédio de Gonçalo por pílulas falsas e descobre farsa: “ela matou” Em A Favorita, a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça) acabará fazendo com que Lara (Mariana Ximenes) investigue o caso a fundo.

Quando a Lara descobre que a Donatela é inocente?

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o próprio Halley descobriu que é filho de Donatela e que ela estava viva depois que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) decidiu abrir o jogo ao ver o sofrimento do rapaz.

Quem vai desmascarar a Flora?

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

By admin