Quem foi que matou A Favorita?

Flora (Patrícia Pillar) é a grande vilã e a assassina de A Favorita. Não vai demorar para a megera confessar que matou Marcelo (Flávio Tolezani). A partir daí, ela vira o jogo contra Donatela (Claudia Raia). Sem escrúpulos, a antagonista tira qualquer empecilho do seu caminho.

Quem é a vilã na novela favorita?

Flora (Patricia Pillar) em A Favorita; vilã revelará todos os crimes para uma imensa plateia. Flora (Patricia Pillar) enganou quase todo mundo desde o início de A Favorita. A vilã da novela da Globo, no entanto, segue ilesa na reta final.

Quem realmente matou Marcelo?

Após tanto mistério, finalmente foi revelado que a verdadeira assassina de Marcelo Fontini ( Flavio Tolezani) foi Flora. A personagem com cara angelical foi a responsável por cometer atrocidades na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
Em cache

Quem é do mal Flora ou Donatela?

Flora ou Donatela? Apesar de mostrar o contrário no início, Flora é realmente a grande vilã da novela. Comendo pelas beiradas, ela consegue 'provar' que a rival matou Marcelo (Flávio Tolezani).

Por que a Flora matou o Marcelo?

Ela descobre que o veterano é gay e esconde sua orientação sexual, o que é usado pela vilã. Assim, ela convence Salvatore a dizer que, antes de morrer, Marcelo contou que Donatela foi a assassina. O depoimento de Salvatore muda tudo. Ele diz que foi comprado por Donatela para dizer que Flora matou Marcelo.

Como será o fim de Flora?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Quem vai desmascarar a Flora em A Favorita?

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

Qual é o fim da Flora na novela favorita?

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia

Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Foi a Flora que matou o marido?

A trama já começa com Flora saindo da prisão após 18 anos pela morte de Marcelo. A mulher volta com sede de vingança e deseja provar que a verdadeira culpada pela morte foi Donatela. No entanto, no capítulo 56, é revelado que Flora é a grande responsável pela morte de Marcelo, mentindo o a novela inteira.

Por que Flora odeia Donatela?

Os pais de Donatela morreram em um acidente e ela foi criada pelos pais da rival. Como cresceram juntas, elas criaram uma relação de irmandade. Mas Flora sempre teve uma espécie de obsessão pela amiga, um dos motivos por ela ter se tornado uma megera.

Quem é a vilã a Flora?

Patricia Pillar em cena como Flora em A Favorita; vilã levará um tiro de Lara (Mariana Ximenes) Após cometer inúmeras maldades, Flora (Patricia Pillar) terá um final bastante trágico em A Favorita.

Como a Donatela vai provar sua inocência?

Posteriormente, Donatela vai penar, algemada no tribunal, tentando provar sua inocência, sem sucesso. Por meio da única amiga na cadeia, Diva (Giulia Gam), a sofredora conseguirá deixar o presídio por meio de um plano infalível, que contará com disfarce, troca de identidade, incêndio e falsa morte.

Quando vão desmascarar a Flora?

Lara descobre a verdade sobre Flora. É somente no capítulo 169 da exibição original que Lara descobre que Flora é a verdadeira vilã da história.

Quando a Lara vai descobrir a verdade sobre a Flora?

Lara descobre a verdade sobre Flora quando na novela? Lara descobre a verdade sobre Flora em A Favorita ao pedir ajuda de Donatela para reunir provas contra a mãe biológica.

Quem vai desmascarar a Irene?

'Terra e paixão': Irene é desmascarada por Caio; cena teve curiosidade envolvendo carreira de Gloria Pires.

Como vai descobrir que Donatela é inocente?

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Cláudia Raia) será inocentada de todas as acusações após Flora (Patrícia Pillar) cair em armação e confessar assassinatos em DVD.

Como foi o final de favorita?

O casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro) acontece nas cenas finais, sendo que a caminhoneira é levada ao altar por Copola (Tarcísio Meira). Este, aliás, faz juras de amor para Irene. Quem termina junto também em A Favorita é Lara e Halley.

Como vai ser o fim da Flora?

Em A Favorita, Flora termina presa

"Você não é a minha mãe. Minha mãe é a Donatela!", grita a moça dando um tiro e derrubando a outra. Mas Flora não morre e fica apenas baleada. Sua última cena na trama de João Emanuel Carneiro acontece já na prisão, com o olho roxo, mostrando que está sofrendo nas mãos da presa.

By admin