Quem fica com a fortuna do Cravo e A Rosa?

Em O Cravo e a Rosa, Januário é o único herdeiro de Joaquim

No fim de O Cravo e a Rosa, descobre-se que, ao colocar a porquinha como beneficiária de seu testamento, Joaquim queria apenas enganar Marcela para impedir que ela desse um golpe em Januário, a quem o ricaço destinou todo o seu dinheiro ainda em vida.

Quem foi o homem que abandonou Candoca?

Heitor fica possesso com Candoca

Abandonado por Bianca, Heitor tira as 'asas de fora' para pedir Candoca em namoro, alegando que os dois estão solitários e podem se dar bem.

Como a Catarina recupera a herança?

Depois, Buscapé (Luís Antônio Nascimento) pegou o álbum, pois queria encontrar fotos dos seus pais, que trabalhavam para Batista. Quando tudo é esclarecido, o álbum é devolvido e Catarina recupera sua herança.
Em cache

Quem fica com a porquinha do Januário?

Porquinha fica com a fortuna de Joaquim em O Cravo e a Rosa. O testamento de Joaquim (Carlos Vereza) vai abalar os próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. O vilão morre em pleno casamento para a alegria de muitas pessoas. Ao subir no altar com Josefa (Eva Todor), parte dessa para melhor.

Quem fica com o dinheiro da porquinha?

Depois da tragédia, a personagem de Drica Moraes até tentará pleitear pela guarda da porquinha na Justiça. Mas não terá jeito: tanto o animal quanto a fortuna ficarão nas mãos do irmão banana.

Como Marcela perde a herança?

No final de “O Cravo e a Rosa”, Marcela (Drica Moraes) vai se dar mal e perderá toda a herança que ela usurpou de Joaquim (Carlos Vereza). Na verdade, ela nunca nem terá colocado as mãos na grana, já que o velho, antes de morrer, transferiu todos seus bens para Januário (Taumaturgo Ferreira).

Como Candoca perde a fortuna?

Final de Candoca

Nos últimos momentos da trama, ela e a mãe ficam pobres após ganharem uma herança.

Qual é o segredo de Candoca?

Mas a tia Dinorá fica enciumada, já que ela, mesmo casada, costuma flertar com Celso. Com isso, resolve contar o segredo de Candoca para ele. Na história, a moça se envolveu no passado com o pai de uma amiga e acabou perdendo a virgindade. Por isso, a mãe quer casá-la de qualquer maneira para evitar um escândalo.

Quando descobrem quem roubou a herança de Catarina?

Mimosa e as apólices de Catarina

No final das contas, durante uma confusão danada criada na fazenda de Petruchio por conta da investigação de quem roubou a herança de Catarina em O Cravo e a Rosa, descobre-se que foi Mimosa (Suely Franco) quem pegou os documentos. A governanta revela tudo no último capítulo da novela.

Quando Catarina descobre quem roubou sua herança?

Finalmente Catarina (Adriana Esteves) descobrem que é o ladrão de sua herança em O Cravo e a Rosa. A descoberta acontece no final da novela reprisada na Globo. Junto a Petruchio (Eduardo Moscovis), ela vai ficar com uma pulga atrás da orelha sobre onde poderá estar o documento que comprova toda a sua fortuna.

Como a Marcela perde a herança?

No final de “O Cravo e a Rosa”, Marcela (Drica Moraes) vai se dar mal e perderá toda a herança que ela usurpou de Joaquim (Carlos Vereza). Na verdade, ela nunca nem terá colocado as mãos na grana, já que o velho, antes de morrer, transferiu todos seus bens para Januário (Taumaturgo Ferreira).

O que acontece com a Marcela no Cravo e A Rosa?

Marcela (Drica Moraes) será humilhada por Teodoro (Matheus Petinatti) no final de O Cravo e a Rosa. O político esfregará na cara da megera que Joaquim (Carlos Vereza) armou um plano cabuloso para manter a filha longe de seu dinheiro.

Como o Januário recupera a herança?

Após fazer um barraco no hotel, Marcela procura Teodoro (Matheus Petinatti). É o advogado que revela a verdade e ajuda Januário a recuperar a herança.

Como Januário recupera a porquinha?

Quem comemora o fato é Marcela (Drica Moraes). A vilã se antecipa e compra a porca de Lindinha, com direito a recibo assinado e registrado. Com isso, ela acredita que tem direito na herança do pai, já que é tutora do animal. Marcela não perde tempo e escorraça Januário.

Quem vai desmascarar Marcela?

Marcela é desmascarada quando seu pai descobre que ela armou um plano para deixar Januário (Taumaturgo Ferreira) de fora do testamento. A dondoca exige que Batista (Luís Mello) abra um processo para provar que Joaquim está louco por querer incluir o segundo filho no testamento, mas faz tudo sem que o pai saiba de nada.

Como prima Dalva fica pobre?

Nos últimos momentos da trama, ela e a mãe ficam pobres após ganharem uma herança.

O que acontece com Dalva e Candoca?

Dalva (Bia Nunnes) e Candoca (Miriam Freeland) terminarão a novela O Cravo e a Rosa com namorados inusitados. A priori, mãe e filha, por ora solteiras, serão galanteadas por Serafim (João Vitti) principalmente por terem recebido uma herança milionária do falecido pai de Candoca.

Quando Candoca descobre a verdade?

Porém, no capítulo de quinta-feira, 9 de março, a moça descobre que o dinheiro para as obras do hospital foi desviado. Sem pensar duas vezes, Candoca vai tirar satisfações com Floro Borromeu (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) joga a culpa em Deodora (Débora Bloch).

By admin