Quem rouba as apólices de Catarina?

E é aí que Catarina descobre que o verdadeiro detentor das apólices é Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento). O menino pega os documentos por engano nas coisas de Mimosa. Ele revela para Catarina que pegou o álbum de fotos achando que lá teria a foto de seus pais, por consequência, pegou também a herança.

Porque Mimosa roubou as apólices de Catarina no Cravo e A Rosa?

Mimosa explica que não tinha a intenção de roubar Catarina, mas sim de proteger a herança da ameaça de Marcela e Serafim. No entanto, ela escondeu as apólices num álbum que desapareceu. Diante de toda a confusão, é Buscapé (Luiz Antonio do Nascimento) quem soluciona o mistério.
Em cache

Quem roubou a herança de Catarina e Petruchio?

Quem rouba a herança de Catarina em O Cravo e a Rosa é Mimosa (Suely Franco). A governanta revela tudo no último capítulo da novela. Ela conta que estava desconfiada de Marcela e quis preservar os documentos.

Como a Catarina recupera a herança?

Depois, Buscapé (Luís Antônio Nascimento) pegou o álbum, pois queria encontrar fotos dos seus pais, que trabalhavam para Batista. Quando tudo é esclarecido, o álbum é devolvido e Catarina recupera sua herança.

Onde Catarina acha as apólices?

Catarina procura apólices na casa de Joana e dá de cara com pessoa inesperada. Na reta final de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) acredita que as apólices de sua herança estão na casa de Joana (Tássia Camargo).

Onde estavam as apólices de Catarina?

Enquanto isso, o álbum e as apólices estavam nas mãos do menino Buscapé (Luís Antônio Nascimento), que o roubara para achar uma foto dos seus pais, antigos empregados dos Batistas. Esclarecido o mistério, o álbum é devolvido, Catarina recupera as apólices e volta às boas com Petruchio.

Quem roubou o cofre em O Cravo e a Rosa?

Em “O Cravo e a Rosa“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Catarina (Adriana Esteves) ainda está em busca de quem roubou as apólices de sua herança. No capítulo de quinta-feira, 29 de setembro, Mimosa (Suely Franco) confessa que pegou as apólices.

O que acontece com Dinorá no final de O Cravo e a Rosa?

Surpresa com a mudança de Cornélio (Ney Latorraca), que de capacho completo passa a ser um autêntico “macho alfa”, dominador e autoritário, Dinorá acaba caindo de amores pelo marido a quem sempre desprezou. Por conta disso, a vilã em redenção decide reconquistá-lo.

Quem ficou com a herança de Catarina?

No final das contas, durante uma confusão danada criada na fazenda de Petruchio por conta da investigação de quem roubou a herança de Catarina em O Cravo e a Rosa, descobre-se que foi Mimosa (Suely Franco) quem pegou os documentos. A governanta revela tudo no último capítulo da novela.

O que acontece com a Marcela no Cravo e A Rosa?

Marcela (Drica Moraes) será humilhada por Teodoro (Matheus Petinatti) no final de O Cravo e a Rosa. O político esfregará na cara da megera que Joaquim (Carlos Vereza) armou um plano cabuloso para manter a filha longe de seu dinheiro.

Qual o segredo de Catarina no Cravo e A Rosa?

Médico examina Catarina

Após o atendimento, o médico confirmará que a esposa de Petruchio está grávida. Apesar da notícia ter enchido Dalva e Candoca de alegria, as duas perceberão que Catarina não ficou nada contente com a gestação.

Quem guardou o dinheiro da Catarina?

No último capítulo, Petruchio enclausurará a cidade inteira dentro do casarão do sogro. O fazendeira confrontará um a um. Com isso, descobrirá que quem roubou a herança de Catarina foi Mimosa .

Quem é o pai da Dinorá no Cravo e A Rosa?

O Cravo e a Rosa: Josefa revela que Calixto é pai de Heitor e Dinorá vai trabalhar de camareira.

O que acontece com a Dalva em O Cravo e a Rosa?

Com intuito de recuperar o imóvel da revista Feminina, Serafim tenta conquistar a jovem moça, mas ao perceber que não está sendo correspondido, investe suas fichas em Dalva. A sorte dele que é não demora muito para que a matriarca se apaixone. Dessa maneira, Dalva termina O Cravo e a Rosa com um novo amor.

Quando Catarina descobre quem roubou sua herança?

Finalmente Catarina (Adriana Esteves) descobrem que é o ladrão de sua herança em O Cravo e a Rosa. A descoberta acontece no final da novela reprisada na Globo. Junto a Petruchio (Eduardo Moscovis), ela vai ficar com uma pulga atrás da orelha sobre onde poderá estar o documento que comprova toda a sua fortuna.

Porque Batista se separa de Marcela?

Batista descobre que Marcela se casou por interesse e ela pede dinheiro pelo divórcio: “Aumento o preço” Em O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo logo após o Jornal Hoje, Batista (Luís Melo) descobrirá que Marcela (Drica Moraes) se casou por interesse. A megera chantageará o homem.

Quem fica com a herança da porquinha?

Januário (Taumaturgo Ferreira) vai pegar duas damas pelo laço em O Cravo e a Rosa. A primeira é a porquinha de Joaquim (Carlos Vereza), cuja herança milionária encherá o bolso do roceiro. A outra é Lindinha (Vannessa Gerbelli), que vai mudar de visual e se transformar em uma baita beldade na novela da Globo.

Quem ficou com as apólices da Catarina no Cravo e A Rosa?

E é aí que Catarina descobre que p verdadeiro detentor das apólices é Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento). O menino pega os documentos por engano nas coisas de Mimosa. Ele revela para Catarina que pegou o álbum de fotos achando que lá teria a foto de seus pais, por consequência, pegou também a herança.

By admin