Como saiu o jogo de ABC?

O jogo anterior do ABC foi contra o Guarani pelo Brasileiro Série B, o jogo terminou com o resultado 0 – 1 (Guarani ganhou o jogo).

Quantos jogos o ABC não ganha?

O ABC tem 11 derrotas, seis empates e apenas uma vitória nos últimos 16 jogos; Como visitante, o ABC não vence há nove partidas.

Quantas vezes o ABC jogou na Série A?

O clube potiguar disputou 14 vezes a elite do futebol brasileiro (Campeonato Brasileiro Série A), é o maior campeão do mundo de acordo com o Guinness World Records (Guinness Book), é Campeão Brasileiro da Série C (conquistado em 2010 no seu Estádio, o "Frasqueirão") e Decacampeão Potiguar (entre os anos de 1932 e 1941 …

Quantas vezes o ABC jogou a Série B?

O número assusta, assim como a campanha do alvinegro neste início de Série B. O alvinegro disputou a Segundona em 2012, 2013, 2014, 2015 e 2017. Inserindo os números da temporada 2023, o ABC tem o pior aproveitamento das últimas participações nesta divisão.

O que o ABC precisa para subir?

Em 2020 e 2021, a conquista de 9 pontos foi suficiente para obter o acesso.

Onde será o jogo do ABC hoje?

Sport e ABC se enfrentam domingo (28/05/2023), a partir das 18h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileiro Série B 2023. O jogo será disputado no estádio Ilha do Retiro.

Quem é maior América ou ABC?

Alvinegro é o maior campeão do Rio Grande do Norte e também é recordista de títulos no Brasil

CLUBES TÍTULOS
ABC 57
América-RN 36
Alecrim 7
Potiguar 2

Qual é o melhor ABC ou América?

Estatísticas em Jogos Oficiais: Vitórias do ABC: 164. Vitórias do América: 155. Empates: 153.

Qual é o maior time de Natal?

Alvinegro é o maior campeão do Rio Grande do Norte e também é recordista de títulos no Brasil. O ABC conquistou o título estadual pela 57ª vez.

Quem torce pro ABC e O Quê?

Ser abecedista é algo que não se… – ABC Futebol Clube | Facebook.

Quem subiu para a Série C 2023?

No ano passado, conseguiram o acesso para a Série C 2023 o campeão da Série D, o América-RN, que bateu na final o Pouso Alegre, vice-campeão, que também ascendeu para a Terceirona. Além deles, Amazonas e São Bernardo, que caíram na semifinais da Série D do ano passado também estão na Série C deste ano.

Quem subiu para a Série B em 2023?

Entre as novidades para 2023 estão o Mirassol, campeão do Brasileirão Série C 2022, o vice-campeão ABC, e os semifinalistas Botafogo-SP e Vitória. A lista ainda é reforçada pelos rebaixados da Série A, Atlético-GO, Ceará, Avaí e Juventude, que integram o forte grupo de 20 equipes.

O que falta para o ABC subir para Série B?

Líder do grupo C da segunda fase da Série C, o ABC pode cravar o acesso à Série B ao fim da quarta rodada, marcada para o fim de semana. Para isso acontecer, o Alvinegro precisa bater o Vitória no sábado, em Natal, e torcer por um triunfo do Paysandu sobre o Figueirense, em Belém, no domingo.

Quantos títulos tem o ABC?

O ABC é a equipe brasileira com o maior número de títulos estaduais conquistados, são 53 ao todo. E além disso, é junto ao América Mineiro, o recordista de conquistas estaduais consecutivas, sendo dez vezes campeão entre os anos de 1932 e 1941.

Qual é o rival do ABC?

O rival América-RN, vice-campeão em 2022, tem 36 títulos. O ABC havia sido campeão pela última vez em 2020.

Porque o ABC é o maior campeão do mundo?

O ABC é conhecido como o “maior campeão do mundo” por causa do Campeonato Potiguar. O Elefante é o maior vencedor estadual do Brasil, com 57 títulos, e o time que venceu mais vezes uma única competição oficial. Dois clubes estão empatados na segunda colocação.

Quem é maior ABC ou América?

Vitórias do ABC: 142. Vitórias do América: 133. Empates: 116.

Qual a maior torcida entre ABC e América?

De acordo com o IBOPE, o ABC tem a maior torcida do RN, com diferença de 200 mil torcedores em relação à do América. …

By admin